Andrey tranquiliza torcedores.

Andrey (foto blogdomecão)

1 – Hoje no blogdomecão, o goleiro Andrey, tranquilizou os torcedores quanto a sua situação de momento; o atleta sofreu uma concussão após um choque de cabeça no “rachão” de ontem no CT alvirubro.

– Graças a Deus, estou em casa e estou bem. Quero agradecer por todas as orações e pela torcida de vocês pela minha melhora. Ainda sinto um pouco de dor, mas logo estarei de volta. Tenho plena confiança no trabalho dos meus companheiros e sou mais um a torcer por eles no jogo de hoje. Vamos à vitória! E, mais uma vez, obrigado a todos pela preocupação

Sobre blogdocadinho

Músico, radialista, locutor esportivo, repórter, apresentador de programas e coordenador de esportes da Rádio Cabugi (Globo Natal) desde 2000. Adoro futebol música, dinheiro e mulheres, não nescessariamente nessa ordem...
Esse post foi publicado em América. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

