FNF Sub-17: Aí vem a Marinha…

1 – Após estreia do Riachuelo com derrota para o Palmeira, no último dia 24, os comandados de Wellington Pereira conseguiram os primeiros pontos na competição contra o Comercial. Na primeira partida da rodada dupla desta quarta-feira (5), no Estádio Juvenal Lamartine, o alviceleste conseguiu a vitória pelo placar mínimo, com gol contra de Augusto.

O resultado fez com que o Riachuelo saltasse para a terceira colocação do Grupo A, um ponto apenas atrás do União que apenas empatou com o Força e Luz. Já o Comercial perdeu a segunda partida consecutiva e está na lanterna. Lembrando que classificam-se duas equipes para as semifinais.

O próximo compromisso do Riachuelo na competição será no sábado (8), às 9h30 contra o União. Já o Comercial mede forças também neste sábado, só que às 13h30 contra o Força e Luz. Ambas partidas serão disputadas no Juvenal Lamartine.

Anúncios

Sobre blogdocadinho

Músico, radialista, locutor esportivo, repórter, apresentador de programas e coordenador de esportes da Rádio Cabugi (Globo Natal) desde 2000. Adoro futebol música, dinheiro e mulheres, não nescessariamente nessa ordem...
Esse post foi publicado em Futebol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s