Curtinhas do Cadinho: 24.0717, segunda feira.

1 – Mais uma. A oitava em 08. São 24 pontos perdidos e difícies de recuperar. O ABC não tem força para uma sequencia contrária. Realmente começo a pensar na ameaça do rebaixamento.

2 – Márcio Fernandes não tem a força suficiente para mudar radicalmente o panorama. então não esperem um milagre. mas, se ele vencer o Brasil de Pelotas na terça feira, será um alívio imediato.

3 – Agora o América tem vantagem. A vitória de 1 a 0 coloca os rubros em uma excelente condição: o empate é o suficiente. Além disso ainda tem torcida e campo a favor.

4 – Se o América perder por 1 a 0, é penaltis. Por mais, ou diferença de um gol, desde que seja 2 a 1 pra frente, aí dá os caras do  Ceilandia pelos gols marcados fora.

5 – Próximos jogos dos potiguares: terça – ABC x Brasil Pelotas; sexta – América x Ceilandia; domingo – Globo x Guarany de Sobral.

 

 

Anúncios

Sobre blogdocadinho

Músico, radialista, locutor esportivo, repórter, apresentador de programas e coordenador de esportes da Rádio Cabugi (Globo Natal) desde 2000. Adoro futebol música, dinheiro e mulheres, não nescessariamente nessa ordem...
Esse post foi publicado em Futebol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s