Curtinhas do Cadinho: 26.07.17, quinta feira.

1 – Tatá, atacante contratado pelo ABC é irmão de Jean Silva do América. Coisa bacana. A família, como me disse o jogador dos rubros. se encontra em Natal. Ele torce pelo irmão. E o irmão por ele!!!

2 – Simples. Leandro Campos não complicou. Com Guilherme na lateral e M. Júnior no meio, ele escala o time para encarar o Ceilândia.

3 – O América entra em campo com a classificação a seu favor. Como venceu lá por 1 a 0, o empate e vitória garante de fato. Se perder de 1 a 0 tem penaltis. Se perder de maior placar que o simples, perde a classificação.

4 – O ABC agora tem 09 atacantes contratados e não dá nenhum sinal de dispensa. Chegaram mais dois, mas não saiu ninguém. Leonardo Arruda, vice de futebol disse ontem que está dentro do planejamento.

5 – Antes do coletivo ontem, a comissão técnica teve uma conversa com o presidente do América José Rocha. Confiante em em grande performance, os rubros começam a pensar em prêmio super especial para o acesso, se ele acontecer.

 

Anúncios

Sobre blogdocadinho

Músico, radialista, locutor esportivo, repórter, apresentador de programas e coordenador de esportes da Rádio Cabugi (Globo Natal) desde 2000. Adoro futebol música, dinheiro e mulheres, não nescessariamente nessa ordem...
Esse post foi publicado em Futebol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s