América disputa hipismo em novembro.

1 – “Atleta do América, Karina Diniz (21) será uma das duas representantes do Rio Grande do Norte no Campeonato Brasileiro de Hipismo, que acontecerá entre os dias 1 e 5 de novembro na cidade de Salvador/BA.

Karina competirá na categoria amazona que reúne atletas a partir dos 10 anos e sem limite máximo de idade. Na semana seguinte, entre os dias 10 e 12, Karina Diniz participará da 5ª etapa do Circuito Norte-Nordeste, também na capital baiana.

A alvirrubra, que já foi vice-campeã da competição regional, viaja como grande esperança potiguar na busca pelo lugar mais alto do pódio.

“A expectativa é muito grande. Esse ano eu troquei de cavalo, então vai ser a primeira competição que vou participar. No Norte-nordeste já tinha participado nos outros anos, mas o Brasileiro só tinha participado no de escolas. Estou treinando bastante e me sentindo muito bem. Viajo confiante em representar bem o Estado e o América, clube do meu coração”, disse.

Karina viaja no dia 31/10 e ficará em terras baianas até 12/11.

Canindé Pereira/América FC

Anúncios

Sobre blogdocadinho

Músico, radialista, locutor esportivo, repórter, apresentador de programas e coordenador de esportes da Rádio Cabugi (Globo Natal) desde 2000. Adoro futebol música, dinheiro e mulheres, não nescessariamente nessa ordem...
Esse post foi publicado em Futebol. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s